FF NOTICIAS ONLINE: NOTICIAS ONLINE

NOTICIAS ONLINE

                                           
Encontrada uma “garra alienígena” gigante enterrada - VEJA AS FOTOS

Uma equipe de caçadores de alienígenas afirma ter se deparado com uma garra alienígena enorme enterrada em um deserto no Peru. Os caçadores alienígenas amadores dizem que o gigante de três dedos deve ter pertencido a um alienígena ou um à humanoide gigante. Embora os caçadores de OVNIs não tenham tido suas reivindicações verificadas por qualquer corpo científico sério, você tem que admitir – a garra é arrepiante e um achado interessante.
A equipe responsável pela descoberta, que se descreve como “entusiastas paranormais”, disse que descobriu o antigo elemento em Cusco, no Peru. E eles também afirmam ter encontrado um crânio humano alongado perto do local de escavação, que dizem estar em um deserto no país sul-americano. Embora eles tenham se recusado a revelar o local exato onde a mão sinistra foi descoberta, os pesquisadores dizem que a descoberta foi feita em um sistema de cavernas subterrâneas.
A improvável descoberta foi então entregue a Brien Foerester, um “pesquisador paranormal” no Peru. O investigador Brien teria tido o item testado por uma equipe de “especialistas” sem nome, que concluiu que os dedos tinham muitos ossos para que a mão fosse humana. Ele também afirmou que um raio-x verificou que a mão era um objeto biológico genuíno, com a garra a ser enviada para a América para mais testes.
Embora nenhum teste independente tenha sido executado ainda, a equipe acredita que radiocarbono e testes de DNA irão revelar a verdadeira origem da mão misteriosa. Naturalmente, este não é o primeiro artefato “alienígena” para arregalar os olhos entre a comunidade científica. No ano passado, os teóricos da conspiração alegaram que um conjunto de moedas egípcias antigas poderia ser a prova de que uma raça alienígena visitou a Terra há milhares de anos.



Protestos contra aumento da gasolina no México deixam seis mortos

Protestos no México contra o aumento do preço da gasolina deixaram ao menos seis mortos, mais de 900 presos e centenas de lojas saqueadas. Até sexta-feira (6), o governo se recusava a negociar, mesmo com pedidos da oposição e da igreja.

O aumento de 20% no preço da gasolina entrou em vigor em 1º de janeiro e causou um grande mal estar na população, que saiu às ruas para protestar em quase todo o país. Os manifestantes bloqueiam ruas e distribuidoras de combustível.

O presidente Enrique Peña Nieto acusou o seu antecessor, Felipe Calderón, de ser o responsável pelo chamado Gasolinazo, por ter subsidiado o combustível e mantido valores "articifialmente baixos" durante o mandato, de 2006 a 2012. Segundo ele, o governo mexicano gastou cerca de US$ 50 bilhões para subsidiar os preços.

Peña Nieto diz que o dinheiro se perdeu e que poderia ter sido usado para "investir em coisas mais produtivas, como sistemas de transporte público, escolas, universidades e hospitais". A decisão foi tomada, segundo ele, para garantir a estabilidade econômica.

A maior parte dos detidos participava de protestos na capital, Cidade do México e arredores, em Veracruz, Chiapas e Tabasco.

Duas pessoas foram mortas em Hidalgo e três em Veracruz. Na Cidade do México, um policial foi morto ao tentar impedir o assalto a um posto de gasolina. Foram bloqueadas estradas em mais da metade do país. 

Um grande protesto foi convocado para este sábado (7), por meio de mensagens de Whatsapp. Os manifestantes pedem a revogação do reajuste da gasolina e a renúncia de Peña Nieto.

WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES VOLTARAM
Neste fim de semana de Natal, algumas fotos que mostram Fátima Bernardes e William Bonner em um shopping do Rio de Janeiro começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram os dois conversando em um clima de intimidade. Um dos registros tem o apresentador do 'Jornal Nacional' conversando ao pé do ouvido da mãe de seus trigêmeos. As imagens fizeram muita gente se perguntar, afinal, eles voltaram ou não voltaram? A reposta é não. As fotos, na verdade, não são recentes, mas de há dois anos. Naquele tempo, os comunicadores ainda estavam juntos e costumavam fazer programas de casal. Recentemente, após especulações, como a das fotos, muita gente questionou se o ex-casal havia reatado, o que fez a assessoria de imprensa da dupla negar as informações.

O burburinho começou quando William esteve no Teatro Odylo Costa Filho, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). No local, Fátima apresentava-se em uma companhia de dança, mas não somente ela. A filha da apresentadora também demonstrava sua desenvoltura no palco. O jornalista, mostrando ser um pai babão, esteve vendo as duas dançarem. Uma pessoa, que também via a apresentação, ao perceber de quem se tratava no teatro, fez questão de gravar um vídeo com ele. Não foi o único registro no mesmo recinto que Fátima.


Dias depois, em outro teatro, o comunicador foi visto com sua ex-esposa conversando. Os dois também estavam acompanhados dos pais da apresentadora. Bonner ajudou, dias antes desse encontro, à mãe de Fátima em um crime de falso sequestro. Um bandido ligou para os comunicadores e fez ameaças, falando que estava com um dos filhos de William, o que é não é verdade. É bom lembrar que os famosos estiveram juntos durante vinte e seis anos de casamento e ficaram conhecidos por serem o "casal nacional".

As celebridades apresentaram durante mais de uma década o 'Jornal Nacional'. Alguns anos após o fim do noticioso, no entanto, eles acabaram se separando. Hoje Bonner vive em um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro.

ABSURDO! Homem joga gasolina e ateia fogo em namorada, após briga

Um julgamento que terminou nesta semana no estado de Ohio, Estados Unidos, condenou Michael Slager, 41 anos, a 11 anos de prisão após uma tentativa de assassinato. Ele jogou gasolina e ateou fogo na, até então, namorada após uma discussão em um posto de combustível. Depois da condenação, Judy Malinowski decidiu desabafar sobre o caso.

“Eu estava coberta de fogo e tentava tirá-lo do meu rosto. Me lembro de apenas gritar por socorro e ele ficar lá parado sem fazer nada. Estava com um olhar diabólico. O olhar mais diabólico que já vi”, contou Judy à rede ABC. A mulher está no hospital há cerca de 16 meses para tratar das queimaduras que atingiram 80% do corpo. Sem conseguir falar direito, a mãe a auxilia em todas as tarefas.

Segundo Judy, ela “nunca pensou que um ser humano pudesse ser tão ruim”. A vítima continua com grandes ferimentos nas costas, respira com ajuda de aparelhos e já passou por 52 cirurgias desde então.

A sentença, segundo os familiares de Judy, não foi suficiente para que Michael pagasse por todos os crimes que cometeu. “Ele merece ser condenado à morte”, disse a mãe. Judy é mãe de duas meninas, uma de 9 e outra de 12 anos. Ela ainda deixa uma mensagem para quem está em um relacionamento abusivo: “Procure ajuda. Fuja!”.







Veja quem é a juíza que substituirá Sergio Moro nas férias

A juíza que substituirá Sergio Moro em suas férias se chama Gabriela Hardt, formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná ,pratica natação e compete em provas de maratona aquática. Gabriela zelará pelo bom andamento da Operação Lava Jato até 20 de janeiro, segundo o Blog do Josias.

“Os encrencados não devem ter vida fácil”. Gabriela é admiradora de Moro. Enxerga nele potencial para ocupar uma poltrona no Supremo Tribunal Federal. Ao compartilhar no seu Facebook, em 13 de outubro de 2014, uma nota de associações de juízes em defesa da Lava Jato, a doutora anotou no preâmbulo: “Compartilho abaixo a nota […] para ciência dos amigos e em homenagem ao juiz federal Sergio Moro, cuja retidão e dedicação me inspiram diariamente na atividade judicante. Nosso país terá muito a ganhar se ele um dia vier a integrar nossa Corte Suprema“”.

O primeiro a testemunhar os rigores da juíza foi o réu da Lava Jato, Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PT, que em depoimento a Moro, admitiu o ingresso de verbas de má origem nas arcas do PT. “Negar informalidades nos processos eleitorais brasileiros de todos os partidos é negar o óbvio”, disse ele, fulminando a retórica petista oficial, segundo a qual apenas dinheiro limpinho passou pela caixa registradora do PT.

Moro então, pediu ao depoente que explicasse a contradição entre seu depoimento e a versão do seu partido. Paulo Ferreira reiterou: “É um problema da cultura política nacional, doutor Moro. Eu não estou aqui para mentir para ninguém. Estou aqui para ajustar alguma dívida que eu tenha minha disposição aqui é essa.”

Sensibilizado, Moro autorizou o ex-tesoureiro petista a deixar a cadeia, mas, condicionou a libertação ao pagamento de uma fiança salgada: R$ 1 milhão. Seus advogados pediram reconsideração. Moro indeferiu. A defesa recorreu novamente e desta vez, a petição foi às mãos de Gabriela Hardt, que manteve a resposta negativa.

“Caso o imóvel não pertença a Paulo Adalberto Alves Ferreira, deverá o proprietário apresentar termo oferecendo o bem em garantia”, ela escreveu em seu despacho.










Diretor de torcida da Chapecoense é assassinado de maneira cruel

Neste domingo, 18, o time da Chapecoense passou por mais um momento triste em sua história. Isso porque Victor Toniazzo, de dezoito anos, diretor de bandeiras da Torcida jovem do time, acabou sendo morto de maneira bárbara. De acordo com informações do portal de notícias R7, ele estava em um complexo esportivo no bairro de Engenho Braun, no município de Chapecó, em Santa Catarina, quando tudo aconteceu. Tudo começou com uma briga que não envolvia o líder da torcida da Chapecoense. Toniazzo estava vendo uma briga entre amigos, quando tentou separar o embate. Um amigo do representante do time de Santa Catarina, que é menor de idade, estaria envolvido na confusão.

O rapaz acabou levando uma facada em seu tórax e faleceu antes mesmo dos bombeiros chegarem ao local. Essa é mais uma tragédia envolvendo o time, que no final de novembro passou por um grande mal. Um avião que levava o clube para a final da Copa Sul-Americana caiu a 38 Km do aeroporto de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas faleceram. Apenas seis estão vivas. O jovem havia ficado conhecido no cenário nacional, pois recebeu em sua cada torcedores do Atlético Nacional de Medellín... veja reportagem completa...clique


[ASSUSTADOR] Veja 11 fotos que vão fazer você olhar o 'Bom Velhinho' com outros olhos





O natal está chegando, você já começa a ficar ansioso, a comprar os presentes que ainda faltam e, claro, imaginar possíveis respostas para dar àquela tia que sempre pergunta como vão “os namorados” – no plural. Tudo isso faz parte do pacote natalino que você precisa encarar anualmente, não é mesmo?



Se por acaso você se deprimir em algum momento, lembre-se que encarar a sua tia ou ganhar, de novo, uma caneca de amigo secreto é tarefa fácil. Duvida? Então veja as fotos abaixo e entenda o que muita criança já viveu na companhia do “bom velhinho”. Isso, sim, é trauma!clique

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário