Homem procurado pela polícia manda selfie para substituir foto ruim
No mundo atual, é bem comum ver páginas de departamentos policiais divulgando cartazes online de pessoas procuradas. Mas ver um criminoso entrar em contato com a polícia para mandar sua própria selfie? Está aí algo realmente curioso de se ver. Saiba mais:Selfie do azar: infográfico mostra 9 viciados em fotos que se deram mal. Como se não fosse estranho o suficiente, o motivo do envio da foto é simplesmente ridículo: ele teria feito isso porque as imagens divulgadas pela polícia estariam horríveis.
Donald Pugh, de 45 anos, é procurado pela polícia por não aparecer na corte para seus julgamentos, além de ser suspeito de vários casos de incêndio culposo e vandalismo. Isso, por sua vez, fez com que o Departamento Policial de Lima, em Ohio, publicasse duas imagens do fugitivo – e ambas, temos que admitir, não mostram Pugh na melhor de suas aparências.
Foi então que o próprio criminoso, nada satisfeito com as fotos publicadas, resolveu enviar para o próprio departamento policial uma selfie em que ele aparece muito mais elegante, com direito a terno e óculos escuros.
Ajudando os mocinhos

Um dos motivos, como notado pelo Tenente Andy Green, é que as chances de reconhecerem Pugh aumentam bastante. “Ele está atraindo mais atenção para si mesmo, o que vai tornar mais fácil sua localização, pois, quanto mais atenção este post atrair, mais as pessoas vão ver isso e mais dicas vão chegar”...leia mais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário