FF NOTICIAS ONLINE: (VEJA) O bom filho a casa torna? Daniel Alves teria se oferecido para voltar ao Barcelona

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

(VEJA) O bom filho a casa torna? Daniel Alves teria se oferecido para voltar ao Barcelona


O bom filho a casa torna? Daniel Alves teria se oferecido para voltar ao Barcelona

Rolou arrependimento? Após ter acertado a sua saída do Barcelona para assinar com a Juventus no último verão europeu, Daniel Alves teria se oferecido diversas vezes para o seu ex-clube na última janela de transferências, em janeiro, de acordo com o diário Mundo Deportivo.
Curioso é que os rumores aparecem dias depois que o próprio brasileiro criticou duramente os dirigentes do Barcelona.
Segundo notícia publicada pelo diário espanhol Mundo Deportivo, lateral-direito da Seleção Brasileira teria entrado em contato com a diretoria do clube espanhol em janeiro para tentar um retorno à equipe
Daniel Alves deixou o Barcelona faz pouco tempo, mas se dependesse do jogador, um retorno ao Camp Nou já seria mais do que bem-vindo. Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro tentou entrar em contato com os catalães na janela transferências europeia do último mês janeiro para se oferecer ao ex-clube.

Para tomar a atitude, pesou ao lateral o fato de estar considerando difícil a sua adaptação a Turim, além de encontrar na equipe da Velha Senhora um estilo de jogo menos ofensivo o que estava acostumado a praticar, fazendo com que sua entrada na equipe não tivesse sucesso imediato.
Outro fator que motivou as ligações é que Alves sabia da necessidade dos culés de contratar um lateral-direito e que esse seria um dos objetivos da equipe no mercado. Desde a sua saída, o Barça ainda não encontrou um “dono” para a posição, com atleta como Aleix Vidal e Sergi Roberto sendo escalados sem convencer.

A resposta do Barcelona para o jogador, no entanto, teria sido negativa. Agradecendo a intenção de voltar, os blaugranas frisaram que o ciclo de Daniel Alves no clube já havia encerrado e que foi o próprio atleta que tomou a decisão da saída no passado, quando havia a opção de prorrogar seu contrato por mais um ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário